Prorrogadas inscrições para concurso do HUAC

Via internet, o prazo se encerrará às 23h59 do dia 13 de outubro

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) prorrogou o encerramento das

inscrições para o concurso público que preencherá de 293 vagas para o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande, para até as 23h59 do próximo dia 13 de outubro.

Estão sendo oferecidas 89 vagas para especialidades na área médica e 176 para a área assistencial, com mais 28 para cargos administrativos.

As inscrições poderão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br  ou, presencialmente  (com atendente, para quem não tem acesso à internet) na Lan House Connect  no Cirne Center, centro de Campina Grande, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 11 de dezembro e será realizada nas cidades de Campina Grande e João Pessoa.

Área Médica - 89 vagas

Taxa de inscrição:  R$ 150

Área Assistencial - 176 vagas

Taxa de inscrição: R$ 65 (Nível Médio) e R$ 85 (Nível Superior)

Área Administrativa - 28 vagas

Taxa de inscrição: R$ 65 (Nível Médio) e R$ 85 (Nível Superior)

Quadro de Vagas

Mais informações, acesse o site da Ebserh.

(Ascom/UFCG)

Data: 26/09/2016