topo_cabecalho
Campus de Cajazeiras realiza seminários com foco na formação dos professores

Inscrições terminam no próximo sábado, dia 10

 

Serão realizados nos dias 13 e 14 de setembro no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o XII Seminário Analítico Internacional de Temas Interdisciplinares (SIAT) e o IV Seminário  Internacional de Pesquisa Inovadora na/para Formação de Professores (SERPRO).

 

Os eventos objetivam discutir os diversos pensamentos sobre a interdisciplinaridade e suas novas configurações de linguagem no sentido lato (arte, filosofia, literatura, ciência, sociologia, psicologia) para pensar a formação de professores e seu impacto no trabalho docente. Buscam aprofundar, junto a experientes pesquisadores, as discussões e relações interdisciplinares no campo da educação, como ferramenta integradora de processos técnico-científicos e de comunicação.

 

Como tema  “A interdisciplinaridade na formação de professores e seu impacto no trabalho docente”, os eventos contarão com palestras, conferências, mesas temáticas, seminários oficinas, apresentações de pôsteres, entre outras atividades.

 

As inscrições sem apresentações de trabalhos ainda estão abertas e podem ser realizadas até 10 de setembro mediante preenchimento de formulário eletrônico no site do evento: https://lageres.wordpress.com/. A taxa de inscrição varia de R$ 40 a R$ 70, dependendo da categoria na qual o participante se enquadra.

 

Confira aqui a programação completa.

 

(Ascom/UFCG - 08.09.2016)


Data: 08/09/2016