Divulgada 2ª edição da Revista Lynaldo produzida pela UFCG

Publicação destaca as pesquisas e projetos de extensão realizados na universidade

Já está disponível para acesso a 2ª edição da Revista Lynaldo, produzida pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (Propex/UFCG). A publicação objetiva destacar as pesquisas e projetos de extensão realizados na instituição.

Nesta segunda edição, o leitor vai poder encontrar matéria sobre a atuação da Unidade Acadêmica de Design, pesquisa sobre biocombustíveis de segunda geração, entrevista com o professor Péricles Barros, coordenador do Laboratório de Instrumentação Eletrônica e Controle (LIEC) de Engenharia Elétrica, referência no País no desenvolvimento de pesquisas em tecnologia e instrumentaçãoe letrônica, controle , automação e otimização, visando aperfeiçoar os métodos utilizados pela indústria atualmente.

Vai poder conferir ainda um artigo de Maria Elisabete Ferreira sobre a vida e a carreira de Lynaldo Cavalcanti - inspirador da publicação.

As edições anteriores da Revista Lynaldo podem ser acessadas no site: http://revistalynaldo.org.br

Confira aqui a edição atual.

(Ascom/UFCG - 05.09.2016)

Data: 05/09/2016