Grupo de Teatro de Sumé se apresenta no Festival Universitário de Inverno

Encenações acontecem às 20h desta sexta, dia 02, no Teatro Municipal de Cuité

O grupo de teatro do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (CDSA/UFCG), campus de Sumé, será a atração desta sexta-feira, dia 02 de setembro, da programação da 8ª Festival Universitário de Inverno de Cuité (FUI 2016).

As apresentações teatrais acontecem às 20h, no Teatro Municipal Francisca Emília da Fonseca Santos (Dona Chicota). A entrada é gratuita.

Na oportunidade, acontecerão as seguintes atividades: Teatrinho do Solo (curso de Agroecologia), coordenado pela professora Adriana Meira; Momento de poesia (Alunos da Lecampo); Improvisos teatrais (Alunos da Lecampo) e Leitura Dramática do Texto Anayde, de Paulo Vieira (Alunos da Lecampo).

O grupo atua sob a direção da professora Eliane Tejera Lisboa, da Unidade Acadêmica de Educação do Campo/CDSA.

(Ascom/CES – 02.09.2016)

Data: 02/09/2016