Campus de Sumé sedia Encontro de Ciências Sociais da UFCG

Será realizado de 23 a 25 de novembro, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, campus de Sumé, o II  Encontro em Ciências Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Em sua segunda edição, terá como tema As Ciências Sociais no Brasil contemporâneo: lutas e resistências.

O Encontro visa promover um amplo debate sobre questões pertinentes e desafiadoras do atual momento social, marcado por grandes transformações tecnológicas e científicas, mas também por uma profunda crise política e econômica, com aumento significativo do desemprego, das desigualdades e da exclusão social.

Um dos objetivos do evento é promover uma maior interação entre estudantes e professores dos Cursos de Ciências Sociais das Universidades do Nordeste, bem como com a comunidade acadêmica e comunidade em geral.

O Encontro de Ciências da UFCG é promovido por professores e estudantes dos Cursos de Ciências Sociais dos campi da UFCG de Campina Grande - UACS do Centro de Humanidades (CH) e de Sumé, através da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais - UAC!S.

Para mais informações e inscrições acesse a página eletrônica do evento: http://www.ch.ufcg.edu.br/cccs/eventos/index.php/P%C3%A1gina_principal

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG - 31.08.2016)

Data: 31/08/2016