topo_cabecalho
UFCG abre três vagas para professores efetivos e substitutos

Vagas são para as áreas de Comunicação Social, Engenharia Civil e Medicina

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou editais para seleção de professores efetivos e substitutos das áreas de Comunicação Social, Engenharia Civil e Medicina, todas para o campus sede.

 

Comunicação Social

 

A vaga ofertada para professor substituto no Centro de Humanidades (CH) é para atuar na Unidade Acadêmica de Arte e Mída (UAAMI). O candidato deve possuir graduação em Comunicação Social e mestrado em Comunicação Social ou em áreas afins com conhecimento em Gestão da Comunicação. A carga horária é de 40 horas semanais.

 

Os interessados devem realizar a inscrição até 02 de setembro na UAAMI, nos horários das 08h às 12h e das 14h 17h. A taxa custa R$ 75.

 

Engenharia Civil

 

O Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN) está oferecendo uma vaga para professor substituto com graduação e mestrado em Engenharia Civil ou em áreas afins com conhecimento em Fenômenos do Transporte. A carga horária é de 40 horas semanais.

 

As inscrições estão abertas até 02 de setembro, das 08h às 11h e das 14h às 17h, na Unidade Acadêmica de Engenharia Civil do CTRN, localizada no Bloco CM. A taxa custa R$ 60.

 

Medicina

 

Já para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) a vaga ofertada é para professor efetivo com graduação em Medicina e especialização ou Residência Médica em Hematologia. A carga horária é de 20 horas semanais.

 

O período de inscrições vai de 01 a 23 de setembro no Protocolo Geral da UFCG, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

 

Confira editais:

 

Comunicação Social

 

Engenharia Civil

 

Medicina

 

(Ascom/UFCG - 29.08.2016)


Data: 29/08/2016