Seminário internacional sobre água e desenvolvimento será encerrado nesta quarta em Sumé

Termina nesta quarta-feira, dia 17, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, o  Seminário Internacional Água e Desenvolvimento no contexto da ecologia política. O evento é voltado para professores, técnicos administrativos e alunos.

As atividades estão sendo realizadas no Auditório do CDSA. O ministrante do Seminário é o professor José Esteban Castro, da School of Geography, Politics and Sociology – Newcastle University, Inglaterra.

A realização do evento é do Observatório de Políticas Públicas do Semiárido (OPPS), do Núcleo de Pesquisa, Gestão Pública, Política e Cidadania (NUGEP), Gestão de Cidades e Desenvolvimento Urbano (GEDURB), PET Gestão Pública, Projeto Aqua e Grupo de Pesquisa Estudos e Saberes Ambientais Enrique Leff – ESAEL – PPGCJ/UFPB. Tem apoio da UFCG, CDSA, UEPB, CAPES, FNDE e MEC.

Veja o folder do evento aqui.

(Ascom CDSA/UFCG - 17.08.2016)

Data: 17/08/2016