Programa de Docência da UFCG abre vagas para supervisores bolsistas

São ofertadas três vagas

Terminam na próxima sexta-feira, dia 05, as inscrições para o Processo Seletivo de Supervisor Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docencia da Universidade Federal de Campina Grande (PIBID/UFCG).

A seleção é voltada para profissionais do magistério da Educação Básica em efetivo exercício na Rede Pública de escolas vinculadas ao programa. São oferecidas três vagas para subprojetos nas áreas de Letras - Português (campus de Campina Grande), Interdisciplinar (campus de Cuité) e Ciências Sociais (campus de Sumé).

As inscrições devem ser realizadas no Setor de Protocolo dos campi onde estão sendo ofertadas as vagas.

Seleção

O candidato inscrito realizará uma prova no dia 10 de agosto, das 14h às 16h, onde explanará os motivos e objetivos do candidato em relação ao projeto. Além da carta de motivação, também contará ponto o tempo de atuação no magistério da Educação Básica, formação superior e participação em projetos com financiamentos de agências de fomento federais ou estaduais.

O resultado será divulgado dia 12 de agosto.

Confira edital.

(Ascom/UFCG - 03.08.2016)