Inscrições abertas para representação dos técnicos no Consuni

Até a próxima sexta-feira, dia 22, estão sendo realizadas as inscrições para candidaturas de representantes dos técnico-administrativos no Conselho Curador, Colegiado Pleno e câmaras superiores do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Serão escolhidas sete representações para o Colegiado Pleno, duas para o Conselho Curador e 28 para as câmaras superiores -  Ensino (6), Pós-Graduação (6), Gestão Administrativo-Financeira (5) e Pesquisa e Extensão (11).

Podem concorrer às vagas, técnico-administrativos em efetivo exercício pertencentes ao quadro permanente. As inscrições devem ser realizadas nos protocolos dos campi, no horário normal de atendimento, com representação titular e suplente.

As eleições acontecerão no próximo dia 24 de agosto e cada eleitor poderá votar em apenas um candidato para cada um dos órgão deliberativos.

Veja aqui o edital e a ficha de inscrição.

(Ascom/UFCG - 13.07.16)

Data: 19/07/2016