topo_cabecalho
Comprov inscreve professores e técnicos da UFCG para cadastro na Rede IPFES

 

A Comissão de Processo Vestibulares (Comprov) está criando um cadastro de colaboradores para constituição da Rede IPFES (Rede Nacional de Instituições Públicas Federais do Ensino Superior) da Universidade Federal  de Campina Grande (UFCG) para participação das atividades de supervisão/fiscalização e/ou auditoria às empresas aplicadoras do Enem e do Enade, entre os próximos dias 5 e 20 de novembro.

 

Para participar, os professores e técnico-administrativos da UFCG devem encaminhar - até o próximo domingo, dia 24 - o termo   interessados deverão encaminhar o Termo de Manifestação de Interesse disponível no Portal da UFCG (http://www.comprov.ufcg.edu.br/RNIPFES) para o e-mail pi@ufcg.edu.br.

 

O cadastro gera a convocação dos pretensos colaboradores para uma capacitação presencial de duas horas em cada campus da UFCG ou no campus sede e a participação no Evento de Alinhamento à Distância oferecidos pelo INEP, quando houver, sendo obrigatórios para atuação nas atividades da rede.

 

Os colaboradores, capacitados, poderão ser chamados para a função de supervisor ou agente, representantes do INEP, pois a adesão institucional representa apenas uma expectativa de participação. Entretanto, afirma o presidente da Comprov, Antonio José da Silva, que somente serão convidados a participar aqueles que tenham manifestado interesse e estejam devidamente capacitados.

 

(Ascom/UFCG 19.07.16)


Data: 19/07/2016