topo_cabecalho
UFCG divulga edital para concurso até quarta-feira

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgará até a quarta-feira da próxima semana edital de concurso público para preenchimento de 20 vagas para os quadros superior e técnico-administrativa da institução. Serão 15 vagas para o novo campus de Cuité (foto), sendo oito para contratação imediata e sete para o próximo ano. As outras cinco vagas, para contratação imediata, são para o campus de Pombal. As provas deste concurso acontecerão em junho próximo. Os salários são de aproximadamente R$ 1,4 mil (nível superior) e cerca de R$ 1,1 mil (nível médio). A carga horária será de 40 horas semanais.

De acordo com o presidente da Comprov (Comissão de Processos Vestibulares), Marcos Gama, serão oferecidas vagas para Bibliotecário, Analista de Tecnologia da Informação, Técnico em Laboratório, Economista, Administrador e Assistente Administrativo. O Departamento de Recursos Humanos da UFCG está analisando se os aprovados no último concurso da UFCG para os cargos de administrador (nível superior), e auxiliar administrativo (nível médio), poderão ser aproveitados neste concurso.

Medicina

E continuam abertas até o próximo dia 22 as inscrições do concurso público para preenchimento de uma vaga de professor efetivo da Unidade Acadêmica de Medicina do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), campus de Campina Grande. As inscrições estão sendo realizadas na secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.


Data: 15/05/2006