topo_cabecalho
Inscrições para processo seletivo de remoção terminam nessa sexta

São oferecidas 125 vagas para técnico-administrativos da UFCG

 

Encerram-se nessa sexta-feira, dia 1º de julho, as inscrições para o processo seletivo para remoção a pedido de servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo oferecidas 125 vagas, distribuídas entre os sete campi da instituição.

 

As inscrições, exclusivamente pela internet, no Portal de Sistemas Integrados,  encerram-se  às 23h59. 

 

Para participar do processo, o servidor não deve ter sido removido nem redistribuído nos últimos três anos, nem indiciado em penalidade de advertência (no último ano) ou de suspensão, nos três anteriores. A inexistência de indiciamento em Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e em Processo de Sindicância também fazem parte dos critérios cumulativos para o pedido de remoção.

 

O preenchimento das vagas consistirá na classificação dos servidores, de acordo com os critérios (precedentes) de maior tempo de serviço em cargo efetivo, na unidade da administração de lotação; maior tempo de serviço na UFCG, em cargo efetivo; maior tempo de serviço público federal, em cargo efetivo; maior tempo de serviço público, em cargo efetivo; maior titulação acadêmica;  melhor desempenho na avaliação de desempenho (período probatório);  maior prole; e, por fim,  maior idade.

 

O resultado preliminar está previsto para sair no dia 29 de julho - com três dias úteis para recursos -, com o resultado final a ser divulgado no dia 12 de agosto.

 

Veja o edital

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG - 29.06.2016)


Data: 29/06/2016