Abertas inscrições para o prêmio Universitário do Ano 2016

Competição internacional ajuda os jovens universitários a ganharem destaque e reconhecimento no mercado

Estão abertas até o dia 22 de agosto as inscrições para prêmio Universitário do Ano 2016 - Adzuna, competição voltada para universitários que estão concluindo a graduação ou que já se formaram nos últimos 12 meses.

A competição é internacional e tem como objetivo ajudar os jovens universitários a ganharem destaque e reconhecimento no mercado. Os vencedores serão premiados com orientação e revisão do Curriculum Vitae, ajuda para encontrar um estágio em uma empresa de destaque e um valor de R$4 mil para ajudar na carreira.

O vencedor de 2015 foi o universitário brasileiro Cláudio Luciano Guimarães Florenzano, formado em Gestão de Tecnologia da Informação na Universidade Martha Falcão. Ele criou uma comunidade online para profissionais de tecnologia no Brasil – a Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação, CBSI, com o objetivo de ajudar as pessoas a seguirem uma carreira em tecnologia, fornecendo conteúdo gratuito aos seus usuários. A comunidade já tem mais de 50 mil membros e mais de 850 mil visitantes para o seu site.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Para outras informações, acesse: https://www.adzuna.com.br/blog

(Ascom do Prêmio)

Data: 27/06/2016