topo_cabecalho
UFCG oferece 14 vagas para professores substitutos e efetivos de diversas áreas

Há vagas para candidatos com graduação, mestrado e doutorado

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para concursos e seleções para professores efetivos e substitutos em diversas áreas. São oferecidas 14 vagas com lotação nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Patos e Sumé.

 

Há vagas para as áreas de Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Design, Educação do Campo, Física, Medicina (Hematologia, Endocrinologia, Infectologia, Saúde da Familia e da Comunidade, Clínica Médica - Semiologia e Urologia), Pedagogia, Psicologia e Odontologia.

 

As exigências para os cargos vão desde graduação a mestrado e doutorado. As cargas horárias variam de 20 a 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Dependendo do nível exigido, a remuneração pode chegar a R$ 8.639,50.

 

Confira mais detalhes e informações nos editais:

 

Campina Grande

 

CCT - Professor Efetivo Física

 

CCT - Professor Substituto de Design ou Desenho Industrial ou Arquitetura ou Engenharia (área de conhecimento: Expressão Gráfica)

 

CCBS - Professor Efetivo Psicologia

 

CH - Professor Efetivo Ciências Contábeis

 

Cajazeiras

 

CFP - Professor Efetivo Ciências Biológicas (área de conhecimento: Farmacologia e Bioquímica) e Medicina ( áreas de conhecimento: Hematologia, Endocrinologia, Infectologia, Saúde da Familia e da Comunidade, Clínica Médica - Semiologia, Urologia)

 

CFP - Professor Substituto de Ciências da Saúde ou Biológicas

 

Patos

 

CSTR - Professor Substituto Odontologia

 

Sumé

 

CDSA - Professor Substituto de Pedagogia ou Educação do Campo ou Ciências Sociais ou Informática ou Ciências da Computação ou Comunicação Social (área de conhecimento: Tecnologias da Informação e

Comunicação)

 

(Ascom/UFCG - 22.06.2016)


Data: 22/06/2016