Inscrições abertas para os programas de residência e restaurante universitários do campus de Cuité

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para os programas de Residência e Restaurante Universitários do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité. As inscrições estão sendo realizadas no Protocolo Setorial (dias úteis), para a Residência até o dia 27 e para o Restaurante até o dia 30 de junho.

As seleções serão realizadas mediante análise socioeconômica dos estudantes e serão priorizados os alunos com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio; que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou na rede privada, na condição de bolsista integral; e que não residam no município de Cuité.

Estão sendo disponibilizadas para a residência universitária masculina 21 vagas e para a feminina 14 vagas. Os candidatos passarão ainda por uma entrevista.

Acesse os editais:

Residência Universitária.