Última chamada do Vestibular 2016.1 da UFCG convoca 472 candidatos

Cadastramento acontece nos dias 21 e 22 de junho

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta sexta-feira, dia 17, a 8ª e última chamada da Lista de Espera do Vestibular 2016.1. Foram convocados 472 candidatos, que devem realizar o cadastramento nos dias 21 e 22 de junho na coordenação do curso para o qual foram aprovados. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Confira a lista

No ato do cadastramento, serão exigidos os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino e apresentar renda familiar per capita. As informações completas constam no edital.

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

As aulas do perído 2016.1 começam na próxima segunda-feira, dia 20

Convocação de suplentes

Nesta 8ª chamada foram convocados os candidatos classificados em até cinco vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, turno e demanda, sendo categorizados de acordo com a ordem de classificação e com o número de vagas existentes no curso. O candidato suplente - convocado além do limite de vagas ofertadas - deve fazer o cadastramento, ficando sua confirmação no curso condicionada à desistência do candidato classificado na 8ª chamada ou em convocações anteriores.

Para mais informações, acesse edital.

(Ascom/UFCG - 17.06.2016)

Data: 17/06/2016