topo_cabecalho
UFCG divulga edital de remoção de servidores técnico-administrativos

São oferecidas 125 vagas

 

A  Secretaria de Recursos Humanos (SRH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta segunda-feira, dia 13,  o edital do processo seletivo para remoção a pedido de servidores técnico-administrativos. Estão sendo disponibilizadas 125 vagas, distribuídas entre os sete campi da instituição.

 

As inscrições, exclusivamente pela internet, começarão às 9h da próxima segunda-feira, dia 20, e se encerrarão às 23h59, do dia 1° de julho.

 

Para participar do processo, o servidor não deve ter sido removido nem redistribuído nos últimos três anos, nem indiciado em penalidade de advertência (no último ano) ou de suspensão, nos três anteriores. A inexistência de indiciamento em Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e em Processo de Sindicância também fazem parte dos critérios cumulativos para o pedido de remoção.

 

O preenchimento das vagas consistirá na classificação dos servidores, de acordo com os critérios (precedentes) de maior tempo de serviço em cargo efetivo, na unidade da administração de lotação; maior tempo de serviço na UFCG, em cargo efetivo; maior tempo de serviço público federal, em cargo efetivo; maior tempo de serviço público, em cargo efetivo; maior titulação acadêmica;  melhor desempenho na avaliação de desempenho (período probatório);  maior prole; e, por fim,  maior idade.

 

O resultado preliminar está previsto para sair no dia 29 de julho - com três dias úteis para recursos -, com o resultado final a ser divulgado no dia 12 de agosto.

 

Veja o edital

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG - 13.06.2016)


Data: 13/06/2016