Pet Administração da UFCG seleciona bolsistas e voluntários

Inscrições vão até o dia 27 de junho

Estão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para seleção de bolsistas e voluntários do Programa de Educação Tutorial do Curso de Administação (Pet Administação). São oferecidas seis vagas, sendo uma para bolsista e cinco para voluntários. O valor da bolsa é de R$ 400.

Poderão participar da seleção, estudantes de Administração da UFCG que estejam regularmente matriculados; que não sejam bolsistas de outros programas ou projetos e não possuam vínculos empregatícios; que possuam Coeficiente de Rendimento Acadêmico igual ou superior a 7,0 e que tenham disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação ao projeto.

As inscrições vão até o dia 27 de junho. Os interessados devem encaminhar ao e-mail petadmufcg@gmail.com os seguintes documentos: formulário de inscrição, foto 3x4, Histórico Escolar, identidade, curriculo Lattes com comprovações, declaração de que não possui vínculo empregatício e nem rece bolsa e uma carta de apresentação (opcional).

A seleção dos estudantes se dará em três etapas: habilidades, entrevista e análise da documentação. O resultado sai no dia 29 de junho.

Mais informações podem ser obtidas através do edital.

(Ascom/UFCG - 13.06.2016)

Data: 13/06/2016