Campus de Sousa lança edital para Residência Universitária

Inscrições serão realizadas de 13 a 28 de junho

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realiza de 13 a 28 de junho as inscrições para o Programa Residência Universitária - período 2016.1.

A seleção se dará através de análise socioeconômica e irá priorizar estudantes matriculados na modalidade presencial em cursos de graduação do CCJS, que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou em particular com bolsa integral e que não residam em Sousa.

As inscrições devem ser realizadas no Setor de Serviço Social/Restaurante Universitário localizado no campus da BR-230, das 07h30min às 18h30min.

Os candidatos inscritos passarão por entrevista nos dias 04 e 05 de julho. O resultado final sai no dia 08 de julho.

Para mais informações, acesse edital.

(Ascom/UFCG - 10.06.2016)

Data: 10/06/2016