topo_cabecalho
UFCG prorroga inscrições para curso de empreendedorismo para servidores

São oferecidas 30 vagas

 

Prorrogado até a próxima sexta-feira, dia 03, o prazo para inscrição na 2ª turma do Curso EMPRETEC na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), continuidade das ações do Ciclo de Educação, Empreendedorismo e Inovação da instituição em parceria com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) e o Sebrae. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas.

 

O curso, destinado aos professores e técnicos de nível superior da UFCG, trata-se de uma auto-análise focada no comportamento empreendedor, uma base vivencial de alto impacto voltada para resultados; um seminário intensivo de dedicação exclusiva com carga horária de 60 horas (6 dias), com uma abordagem de fundo psicológico, que procura a mudança comportamental com foco na melhoria do desempenho da gestão empreendedora.

 

As inscrições podem ser realizadas na sede do Programa de Estudos e Ações para o Semiárido (PEASA) da UFCG.

 

Os candidatos se submeterão a uma entrevista para análise de perfil. As entrevistas acontecerão no período de 7 a 9 de junho de 2016. O curso está previsto para ser realizado de 13 a 18 de junho. O seminário é uma das etapas de implantação e execução de um ciclo continuado de educação em empreendedorismo inovador na UFCG.

 

Mais informações, ligue (83) 2101.1590

 

(Ascom Peasa/UFCG)


Data: 01/06/2016