UFCG promove palestra sobre o marco legal da Ciência, Tecnologia e Inovação

Atividade acontece no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega

Acontece no dia 09 de junho, às 09h, no Auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a palestra Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação  - Lei 13.243 de 11 de janeiro de 2016. A atividade é uma realização do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT).

A palestra será ministrada por Gesil Sampaio Amarante, professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e diretor técnico da Associação do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC).

Os interessados em participar da palestra podem acessar o site www.participa.br/marcolegalcti e conhecer o processo de Consulta Pública promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) para regulamentação da Lei.

(Ascom/UFCG - 31.05.2016)

Data: 31/05/2016