topo_cabecalho
Inscrições abertas para doutorado em Ciência da Computação da UFCG

São oferecidas duas vagas para essa seleção extraordinária

 

Foram abertas nesta segunda-feira, dia 09, e prosseguem até 16 de maio, as inscrições para seleção extraoridinária do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC), em nível de doutorado, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas duas vagas.

 

Os candidatos devem apresentar um plano de trabalho aprovado e assinado por um professor do programa em um dos seguintes temas: Análise da capacidade de redes veiculares em ambiente urbano baseada em traços reais de mobilidade e Investigação de técnicas e ferramentas para identificação de vulnerabilidades em sistemas críticos.

 

As inscrições estão sendo realizadas na seretaria do programa, localizada no Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), campus sede, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h.

 

O processo de seleção ocorrerá de forma objetiva, considerando o histórico de graduação, pós-graduação, publicações, experiência profissional e o Exame Nacional para Ingresso na Pós-graduação em Computação ( POSCOMP) do candidato.

 

Para mais informações, acesse edital.

 

(Ascom/UFCG - 09.05.2016)

 


Data: 09/05/2016