topo_cabecalho
UFCG realiza seleção com vagas remanescentes para pós em Engenharia Agrícola

São oferecidas três vagas, sendo uma para o mestrado e duas para o doutorado

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) disponibiliza edital para processo de seleção de vagas remanescentes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola com área de concentração em Construções Rurais e Ambiência. São oferecidas três vagas, sendo uma para o mestrado e duas para o doutorado

 

Poderão se inscrever os candidatos que possuem graduação em Engenharia Agrícola, Arquitetura, Engenharia de Biossistemas, Agronomia, Zootecnia, Desenho Industrial e demais Engenharias ou áreas afins.

 

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 17 de maio de 2016, das 08h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta (dias úteis) no Protocolo Geral da UFCG, mediante a entrega de toda documentação exigida no edital ou encaminhada por via postal.

 

A classificação dos candidatos se dará em três etapas:  análises do Curriculum Vitae e do projeto preliminar de pesquisa, além de uma entrevista.

 

O resultado do processo de seleção será disponibilizado no dia 06 de junho de 2016 no site:  http://www.deag.ufcg.edu.br/copeag/

 

Mais informações, veja edital

 

(Ana Cláudia Vieira - estagiária Ascom/UFCG - 05.05.2016 )


Data: 05/05/2016