Prorrogadas na UFCG as inscrições para reingresso e reopção de curso ou turno

Prazo vai até 09 de maio

Foram prorrogadas até às 23h59min do dia 09 de maio as inscrições para os processos seletivos de Reingresso ao Curso e Reopção de Curso ou Turno, período 2016.1, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ao todo, as seleções estão oferecendo 136 vagas para cursos em todos os campi da instituição.

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, pela internet através do site http://comprov.ufcg.edu.br

Requisitos

Para requerer reingresso ao curso de origem, o aluno deve estar desvinculado há, no máximo, quatro períodos letivos, ter integralizado no mínimo 60% da carga horária total do curso e ter sido desvinculado por motivos de abandono ou solicitação voluntária.

Já para participar da seleção de reopção de curso ou turno é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado em disciplinas no curso de origem no período letivo em que se realiza o processo de seleção; tenha cursado, pelo menos, um período letivo e integralizado, no mínimo, 20 créditos e não tenha atingido 60% do tempo mínimo para integralização do curso ao qual está vinculado, entre outros requisitos.

Seleção

Os candidatos serão selecionados de acordo com o Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA).

O resultado final sai no dia 12 de maio e os candidatos classificados devem realizar o cadastramento nos dias 13 e 14 de junho nas Coordenações dos cursos.

Confira editais:

PRE - Retificação prazo de inscrições