topo_cabecalho
Aberta vaga para professor de Matemática da UFCG

Inscrições serão realizadas de 16 de maio a 15 de junho de 2016

 

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, lançou edital para concurso público de provas e títulos, destinado a selecionar uma professor efetivo de Matemática Aplicada da Unidade Acadêmica de Matemática (UAMat).

 

Exige-se que o candidato possua bacharelado ou licenciatura em Matemática e doutorado em Matemática, Matemática Aplicada ou Ciências em Modelagem Computacional. A carga horária é de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva e remuneração total de R$ 8.639,50.

 

As inscrições serão realizadas de 16 de maio a 15 de junho de 2016 na Secretaria da UAMat, Bloco CX, do CCT, da UFCG, também podendo ser feita por via postal, através de Sedex ou serviço similar, dentro do prazo estabelecido no edital. A taxa custa R$ 150. O candidato oriundo de família de baixa renda, inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), pode solicitar  isenção da taxa até cinco dias úteis após o início das inscrições, através de requerimento disponível no endereço eletrônico http://mat.ufcg.edu.br/.

 

O processo seletivo compreenderá três fases: provas escrita e didática e exame de títulos, todas de caráter eliminatório. Passarão pelas fases do concurso, os candidatos que obtiverem pelo menos 70 pontos nas provas.

 

Acesse edital.

 

(Mayara Góes - estagiária Ascom/UFCG - 04.05.2016)


Data: 04/05/2016