Cadastro de escolas no projeto Praça das Profissões da UFCG vai até sexta

Inscrições estão sendo realizadas pela internet

O Projeto Praça das Profissões da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está cadastrando até sexta-feira, dia 06, Escolas do Ensino Médio interessadas em participar das ações que serão realizadas ao longo do ano de 2016, a exemplo de mostras de cursos, oficinas, palestras e demais atividades similares visando a aproximação com a universidade.

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, pela internet no site www.pracadasprofissoes.ufcg.edu.br, mediante preenchimento do formulário de cadasdro e ficha de inscrição. Os documentos comprobatórios exigidos devem  ser enviados para o e-mail pracadasprofissoes@gmail.com em formato JPG ou PDF contendo a assinatura e o carimbo do diretor geral da escola.

As atividades na Praça das Profissões serão realizadas de 16 de maio a 09 de dezembro de 2016.

Todas as informações estão disponíveis no edital.

(Ascom/UFCG - 03.05.2016)

Data: 03/05/2016