Palestra sobre design de superfície de objetos acontece nessa terça na UFCG

Conferência será proferida pela designer e professora da UFRGS, Cilene Estol

Acontece nessa terça-feira, dia 03, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a palestra Design de superíficie de objetos com formas não planificáveis, que será proferida pela designer e professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Cilene Estol. A atividade acontece às 09h no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus sede.

A palestra - aberta ao publico em geral - é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Design da UFCG.

Sobre a palestrante

Graduada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Pelotas, a designer Cilene Estol, possui especialização em Design pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, mestrado e é doutoranda em Design pela UFRGS. Atuou como gerente de P&D em indústria de revestimento cerâmico, desenvolveu projetos de designer para várias empresas, a exemplo da Oxford e Tramontina e deu aulas em cursos de Design no Centro Universitário Metodista do Sul (IPA), na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS).

Para mais informações, ligue (83) 2101.1132 Ramal 34

(Ascom/UFCG - 02.05.2016)