Colegiado Pleno elege ouvidor da UFCG

Adriano  Fernandes Ferreira foi reeleito para o biênio 2016-17

Em consulta realizada na manhã desta quarta-feira, dia 27, o Colegiado Pleno da  Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) reelegeu o professor Adriano Fernandes Ferreira para o cargo de ouvidor, no biênio 2016-17.

A ampla divulgação das atribuições e práticas do órgão na instituição, como legitimo representante dos interesses do cidadão, e a implantação da Ouvidoria Itinerante, com agenda mensal nos campi fora de sede, foram apontados por Adriano Fernandes como destaques do seu atual mandato.

Ao defender sua candidatura à reeleição, entre as ações pretendidas para a sua segunda gestão, ele afirmou que buscará implementar ouvidorias setoriais (em cada campus) como forma de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados.

(Ascom/UFCG - 27.04.2016)

Data: 27/04/2016