Abertas as inscrições para reingresso de curso da UFCG

São oferecidas 33 vagas

Alunos que estão desvinculados da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) têm a oportunidade de retornar ao curso de origem. È que estão abertas até 03 de maio as inscrições para Seleção de Reingresso ao Curso, período 2016.1. São oferecidas 33 vagas

Para requerer reingresso ao curso de origem, o aluno deve estar desvinculado há, no máximo, quatro períodos letivos, ter integralizado no mínimo 60% da carga horária total do curso e ter sido desvinculado por motivos de abandono ou solicitação voluntária.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site http://comprov.ufcg.edu.br

Seleção

A  Pró-Reitoria  de  Ensino  julgará  e  classificará  os  candidatos  em  ordem  decrescente  do

Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA).

A lista com os nomes dos candidatos classificados sai no dia 12 de maio e os candidatos classificados devem realizar o cadastramento nos dias 13 e 14 de junho.

Outras informações podem ser obtidas na sede da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h ou pelo telefone (83) 3333-1272.

Confira edital.

(Mayara Góes - Estagiária da Ascom/UFCG - 27.04.2016)

Data: 27/04/2016