Professora da UFCG participa de mesa redonda sobre Meio Ambiente

Evento, organizado pela UEPB, acontece na próxima quinta, dia 28

A professora Luiza Cirne, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), participa na próxima quinta-feira, dia 28, do V Seminário Discutindo o Meio Ambiente de Campina Grande, promovido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Na ocasião, Cirne vai participar da mesa redonda Meio Ambiente e Sáude sob a ótica de diferentes setores da sociedade. Ações desenvolvidas para a Gestão de Resíduos Sólidos de Campina Grande. Além da professora da UFCG, participam do debate Mary Help Ibiapina Alves, coordenadora do Projeto Cooperar para Melhor Coletar e a Vida Melhorar, Lilian Arruda Ribeiro e Mariane Patricio Costa,  integrantes do Grupo de Pesquisa e Extensão em Gestão e Educação Ambiental da UEPB (GGEA/UEPB), e Dalvanira de Melo Silva, presidente da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis da Comunidade Nossa Senhora Aparecida. O debate vai ser intermediado pelo secretário de Meio Ambiente de Juazeirinho, Wilson Sabino de Oliveira.

A mesa redonda começa às 10h20 no Auditório de Psicologia da UEPB, campus I.

O evento

O V Seminário Discutindo o Meio Ambiente de Campina Grande tem como objetivo favorecer o debate entre os diferentes atores sociais sobre os problemas e ações relativos aos resíduos sólidos que afetam diretamente e indiretamente a saúde ambiental e humana em Campina Grande-PB. A atividade, que acontece das 08h às 13h, contará com debates, palestras e dinãmicas de entrosamento.

Confira aqui a programação completa.

(Jefferson Lucian - estagiário Ascom/UFCG - 25.04.2016)

Data: 25/04/2016