Escolhida em concurso a logomarca da Acadêmica de Engenharia de Produção da UFCG em Sumé

A Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção (UAEP) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou o resultado do concurso de escolha de logomarca ou logotipo da Unidade.

O concurso foi aberto para todos os estudantes da UAEP. A proposta vencedora foi dos alunos Elyda Natálya de Faria, Laryssa de Caldas Justino, Mattheus Fernandes Abreu e Miguel Arcângelo de Araújo Neto. A premiação são quatro inscrições para o IV Simpósio de Engenharia de Produção (SIMEP).

A arte vencedora passa a ser de propriedade exclusiva da UAEP e será utilizada em todas as formas da identidade visual, tais como em eventos, folderes, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e em outras aplicações definidas pela Unidade.

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG)

Data: 18/04/2016