Simpósio de Comunicação Social acontece no próximo dia 27

O evento conta com o apoio da UFCG

Acontece no próximo dia 27, às 18h, no Teatro Municipal Severino Cabral, o Primeiro Simpósio de Comunicação Social. Abordando o tema A visão de um novo mundo, o evento contará com palestras de Felipe Félix, Luciellen Lima, Morib Macedo e Felipe Valentim - ex-aluno de Educomunicação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Na ocasião, as palestras irão falar sobre as mídias digitais e sua importância nos dias atuais, o jornalismo e a reconfiguração midiática, empreendedorismo no meio jornalístico e Educomunicação - a Comunicação que educa e apresenta caminhos.

As inscrições estão sendo feitas online no site do evento  e custam  R$ 35 para estudantes e R$ 70 para profissionais. Os alunos da UFCG terão desconto. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Curso de Educomunicação.

O Simpósio é uma realização da Hunter5 Eventos e Comunicação e conta com o apoio da UFCG e da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Os participantes receberão certificados.

Faça aqui sua inscrição.

(Jéfferson Lucian - estagiário Ascom/UFCG - 18.04.2016)

Data: 18/04/2016