topo_cabecalho
Concurso de fotografia Seu Olhar sobre a Caatinga inscreve até domingo

Competição faz parte de ciclo de atividades promovido pelo campus de Cuité em comemoração ao Dia Nacional da Caatinga.

Estão abertas até as 23h59 do próximo domingo, dia 17, as inscrições para o Concurso Fotográfico amador Seu Olhar sobre a Caatinga, organizado pelo Grupo de Educação Ambiental do Projeto de Extensão Restauração do Olho D’Água da Bica do Centro de Educação e Saúde da UFCG, campus de Cuité. 

A inscrição é individual e será feita através de correspondência eletrônica (e-mail). O candidato deverá enviar uma foto de sua autoria, que expresse sua arte dentro da temática proposta pelo evento, no formato JPG para o e-mail concursofotograficocaatinga@gmail.com. A imagem deverá ter um título que será, também, o nome do arquivo. Qualquer pessoa poderá participar do concurso.

De acordo com o regulamento, as fotos enviadas devem conter apenas imagens relacionadas ao contexto natural e/ou sociocultural da Caatinga. Cada participante deve inscrever apenas uma fotografia.

A seleção das duas melhores fotos ocorrerá em duas categorias, em momentos distintos: júri popular – uma foto e júri especializado – uma foto. A seleção da foto pelo Júri popular acontecerá na página oficial do Grupo organizador no Facebook, através do link: www.facebook.com/trilhasufcg.

A exposição das fotos para a seleção do júri popular será realizada no período de 18 a 26 de abril. Já, a divulgação do resultado final do concurso e a solenidade para a entrega das premiações acontecem no dia 28 de abril, às 19h, no Museu do Homem do Curimataú, Cuité-PB.

O Concurso integra a programação do I Ciclo de Atividades Interdisciplinares no CES/UFCG realizado em comemoração ao Dia Nacional da Caatinga (28 de abril). 

Para mais informações acesse o regulamento: 
http://bit.ly/1Xy8rPh

(Ascom/CES - 15.04.2016)


Data: 15/04/2016