topo_cabecalho
Prorrogadas as inscrições para especialização em Ecologia e Educação Ambiental

Procedimento pode ser feito até o dia 22 de abril

 

Foi prorrogado até o dia 22 de abril o período de inscrições para a Especialização em Ecologia e Educação Ambiental da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A pós-graduação será ministrada no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos. São ofertadas 25 vagas.

 

O curso é voltado para a área de Ciências Ambientais e objetiva discutir sobre a produção do conhecimento entre as relações  ecológicas e socioambientais. Podem participar da especialização, candidatos com graduação, modalidade licenciatura ou bacharelado, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), devendo ter participado de projetos de pesquisa ou extensão na área de Ecologia ou Educação Ambiental po, no mínimo, dois semestres letivos, ou ter publicação científica na área de Ecologia ou Educação Ambiental.  

 

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Setorial do CSTR com destino à Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ecologia e Educação Ambiental (PGEEA) nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h, pessoalmente ou por procuração. Também serão aceitas inscrições via Sedex, desde que recebidas até o último dia de inscrição.

 

O processo de seleção será realizado em três etapas: prova escrita sobre Ecologia e Educação Ambiental, análise do Curriculum Lattes e entrevista,  além da observação da documentação completa do candidato.

 

O resultado final sera divulgado no dia 26 de maio. As aulas serão iniciadas no dia 01º de julho.

 

Para mais informações, acesse edital e veja também o site do programa, http://www.cstr.ufcg.edu.br/pgeea/

 

(Ascom/UFCG - 15.04.2016)


Data: 15/04/2016