Divulgado edital para Mestrado Interinstitucional em Farmacoquímica com turma no CDSA/UFCG

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos

(PgPNSB/Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), comunica a todos os interessados a abertura do Processo Seletivo para Mestrado Interinstitucional na Área de concentração Farmacoquímica, ofertado para uma única turma nas dependências do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande na cidade de Sumé para o ano 2016.

O período de inscrições ocorrerá entre os dias 09 a 13 de maio de 2016 para o mestrado. O horário de funcionamento da secretaria do Programa de Pós-Graduação em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos é de 9h às 17h.

Para o mestrado, poderão se inscrever candidatos graduados em Farmácia, Agroecologia, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Produção, Engenharia Biotecnologia e Bioprocessos ou em áreas afins, realizados em cursos e programas reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), e que atendam aos requisitos estabelecidos no Edital.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos, Mestrado Interinstitucional, UFPB/UFCG no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido - CDSA/UFCG (Instituição Receptora) - Rua Luiz Grande, S/N, Bairro Frei Damião - Sumé - Paraíba - CEP 58540-000 ou poderão ser realizadas por correspondência via SEDEX, desde que postada até a data de encerramento das inscrições e recebida pelo Programa em até 3 (três) dias úteis da mesma data, não se responsabilizando o Programa por atrasos ocorridos na entrega postal, enviada para o endereço acima mencionado.

O Edital completo e mais informações podem ser obtidas aqui.

Fonte: Ascom - Reitoria UFPB (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)

Data: 11/04/2016