Jogos Internos do campus de Cuité começam nesta segunda

Competição marca o início das atividades no Complexo Esportivo do campus de Cuité

Teve início nesta segunda-feira (04), no Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a segunda edição dos Jogos Internos do campus de Cuité. As competições começam a partir das 14h no Ginásio Poliesportivo do CES e vão até quinta-feira (07). O evento marcará o início das atividades do Complexo Esportivo do CES.

Estudantes, professores, funcionários efetivos e terceirizados do campus participarão das disputas em diferentes modalidades.

As primeiras partidas do Futsal acontecerão às 14h, com os seguintes confrontos:

• Colaboradores X Farmácia 01
• Farmácia 02 x Física (14h30)
• Nutrição x Enfermagem (15h)
• Biologia x Servidores (15h30)

O torneio de Futsal masculino conta com nove equipes e está dividido em dois grupos, na primeira fase – um com cinco times e outro com quatro: Grupo A: Colaboradores, Farmácia 01, Enfermagem, Nutrição e Matemática; Grupo B: Farmácia 02, Física, Biologia, Servidores. Os dois primeiros de cada grupo se classificarão para as semifinais.

Os jogos do Handebol, tanto masculino, como feminino, serão realizados a partir de terça-feira (05) e as disputas do Poker acontecem na quinta-feira (07). Já a tabela com as disputas do voleibol de areia – masculino e feminino - será divulgada após uma nova reunião com os atletas.

Veja a tabela: http://bit.ly/1qkaFaG

(Ascom/CES – 04.04.16)