Projeto Observatório do Mercado de Trabalho da Paraíba seleciona bolsistas

São oferecidas cinco vagas para alunos de Ciências Sociais e Comunicação Social da UFCG e de Administração da UEPB

O Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com a Unidade Acadêmica de Ciências Sociais, abre novas vagas para bolsistas interessados em participar do projeto Observatório do Mercado de Trabalho da Paraíba. São disponibilizadas cinco vagas para bolsistas dos cursos de Ciências Sociais e Comunicação Social da UFCG e Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Para participar da seleção, o interessado deve estar matriculado nos referidos cursos e ter Coeficiente de Rendimento Escolar maior/igual a 7,0 (sete), não ter nenhum vinculo empregatório e estar cursando a partir do 2º período do curso.

As inscrições serão realizadas entre os dias 28 de março e 1º de abril de 2016, das 8h às 12h e de 14h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais, Hall das Placas, campus sede da UFCG. Serão exigidos: cópias do documento de identidade e CPF; Comprovante de matrícula; Comprovação do Coeficiente de Rendimento Escolar;  Currículo da Plataforma Lattes com comprovantes (os currículos devem estar encadernados e os comprovantes na ordem de apresentação do currículo).

Os alunos selecionados receberão bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) pelo período de um ano, podendo ser renovado por mais um ano mediante avaliação de desempenho.

Veja edital.

(Jefferson Lucian - estagiário Ascom/UFCG - 21.03.2016)

Data: 21/03/2016