Bolsas para curso de empreendedorismo

Aulas de empreendedorismo acontecerão em São Paulo, no segundo semestre de 2016

á imaginou fazer um curso de empreendedorismo da Universidade de Stanford? A instituição de ensino superior norte-americana está oferecendo quatro bolsas de estudo para o programa Stanford Ignite, que acontecerá em São Paulo, na sede da Microsoft, entre os dias 5 de agosto e 16 de outubro. As bolsas são parciais, de 50%, no valor de R$ 5.000.

O curso de empreendedorismo de Stanford está em sua segunda edição e irá abordar temas como inovação, estratégia, marketing e finanças. As aulas serão presenciais, com os professores da própria universidade que virão ao Brasil, e à distância, com os docentes que permanecerem no campus, localizado na Califórnia, Estados Unidos. Ao todo, os alunos terão, aproximadamente, 100 horas de aulas e 150 horas para realização de projetos.

O público alvo do curso são estudantes da área de negócios, que estejam matriculados em cursos de mestrado, pós-doutorado, PhD ou MD, além de profissionais com bagagem técnica sobre o tema. Nesta segunda edição, serão selecionados 50 alunos. Para participar, basta fazer a inscrição online, pelo site do programa, enviar o currículo e, caso seja convocado, uma entrevista presencial.

Para mais informações sobre as bolsas e o processo seletivo, clique aqui.

(Universia)

Data: 21/03/2016