Instituto vai premiar os melhores pesquisadores e empresas de Ciências de 2015

Serão mais de R$ 5 mil em prêmios

O Instituto Nanocell está oferecendo uma premiação para reconhecimento dos principais cientistas e empresas de biotecnologia do ano. Serão mais de R$ 5 mil reais em prêmio.

O I Prêmio Cientistas e Empreendedor do Ano Instituto Nanocell vai acontecer em três etapas. Na primeira, que vai até 31 de março, os seis cientistas (professores e/ou alunos – graduação ou pós-graduação) e empreendedores mais indicados pelos inscritos no website www.institutonanocell.org.br e de cada área serão automaticamente classificados para a segunda fase, a da votação pela interent, que vai de 01º de abril a 01º de junho. A 3ª e última fase será realizada de 05 de junho a 25 de julho e uma comissão composta por membros de Comitês de Assessoramento, fundações, associações e sociedades científicas e educacionais brasileiras e estrangeiras de diferentes instituições públicas e privadas fará a escolha dos vencedores.

Confira no link do regulamento: http://www.institutonanocell.org.br/Arquivos/regulamento-premio-nanocell.pdf

(Instituto Nanocell)

Data: 18/03/2016