Concurso vai escolher o logotipo da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção do CDSA

Inscrições vão até 18 de março

Estão abertas até 18 de março as inscrições para o concurso que vai escolher o logotipo da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção (UAEP), do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O concurso é aberto para todos os estudantes da UAEP.

A arte vencedora passará a ser de propriedade exclusiva da UAEP e será utilizada em todas as formas da identidade visual, tais como em eventos, folderes, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e em outras aplicações definidas pela Unidade. A proposta de criação deverá levar em consideração a identidade, a marca, o caráter e a inovação.

A proposta premiada em primeiro lugar terá sua propriedade intelectual cedida de pleno direito e por prazo indeterminado à UAEP. O trabalho reberá certificado e quatro inscrições gratuitas para o IV Simpósio de Engenharia de Produção (SIMEP), que vai acontecer de 21 a 23 de abril em Recife- PE.

Confira as regras de participação no concurso no edital.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)

Data: 15/03/2016