Pet Fitoterapia da UFCG seleciona bolsistas e voluntários

Vagas são destinadas aos alunos de graduação de Psicologia e de Enfermagem

Estão abertas até 14 de março as inscrições de alunos bolsistas e voluntários que desejam participar do Programa de Educação Tutorial em Fitoterapia: do conhecimento popular à comprovação científica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A seleção é destinada aos alunos de graduação de Psicologia e de Enfermagem do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UFCG. São oferecidas duas vagas para bolsistas e duas para voluntários.

Exige-se que os estudantes estejam regularmente matriculados - do primeiro ao sexto período; que não estejam participando de programas de monitoria ou de extensão com bolsa; que tenham Coeficiente de Rendimento Acadêmico superior a 7,0; entre outros requisitos.

As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Ciências e da Saúde do CCBS, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Seleção

Os alunos serão selecionados em duas etapas: dinâmica e entrevista. A seleção acontecerá no dia 16 de março, das 14h às 17h, no Auditório 1, localizado em frente a Blibioteca Setorial do CCBS. O resultado final será divulgado às 18h

Consulte edital.

(Ascom/UFCG - 08.03.2016)