topo_cabecalho
Inscrições com três vagas para professores visitantes continuam abertas na UFCG

São ofertadas vagas para professores de Engenharia de Alimentos, Engenharia Agrícola e Educação

 

Continuam abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Professor Visitante da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São ofertadas três vagas para professores de Educação, Engenharia de Alimentos e Engenharia Agrícola, todas com lotação no campus sede.

 

Educação

 

O candidato à vaga, entre outros requisitos, deve possuir título de doutor em Educação ou em áreas afins, há pelo menos dois anos; ter conhecimento em Práticas Educativas e Diversidade; ter coordenado ou participado de projeto de pesquisa na área de Educação; possuir publicações na área  e apresentar um plano de trabalho com as atividades a serem desenvolvidas na Unidade Acadêmica de Educação (UAEd) do Centro de Humanidades (CH).  A carga horária é de 40 horas semanais.

 

As inscrições terminam na próxima segunda, dia 07, na Secretaria da UAEd, Bloco AB, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h.

 

Engenharia de Alimentos

 

Para concorrer à vaga, o candidato deve ter doutorado em Engenharia de Alimentos ou Engenharia afins. Exige-se experiência comprovada na área de Automação e Controle (Processos Alimentares) e de Instalações Industriais (Engenharia de Alimentos).

 

As inscrições vão até 15 de março na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia de Alimentos. O horário de atendimento será das 08h às 11h e das 14h às 17h.

 

Engenharia Agrícola

 

Os interessadosdevem possuir graduação e doutorado em Engenharia Agricola ou em áreas afins, com conhecimento em Irrigação e Drenagem.

 

O período de inscrições vai até 09 de março, das 08h às 12h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola.

 

Confira mais detalhes e informações nos editais:

 

CH - Educação

 

CTRN - Engenharia de Alimentos

 

CTRN - Engenharia Agrícola

 

(Ascom/UFCG - 04.03.2016)


Data: 04/03/2016