Campus de Sumé abre seleção para Especialização em Gestão das Políticas Públicas

A Unidade Acadêmica de Educação do Campo do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realizará entre os dias 2 e 25 de março, as inscrições para o processo seletivo do Curso de Pós-Graduação em Gestão das Políticas Públicas (EGESPP), em nível de especialização (lato sensu), na modalidade de educação semipresencial.

As inscrições ocorrerão no horário de 8h às 12h e de 14h às 20h no Protocolo Setorial do CDSA.

A especialização é voltada para profissionais com curso de graduação nas diversas áreas do conhecimento, priorizando os que possuam formação e atuação profissional na área de Gestão Pública e Administração Pública.

São ofertadas 50 vagas, sendo reservadas cinco para os servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Caso o quantitativo de vagas destinado a este segmento não seja preenchido, será redirecionado para ampla concorrência.

A seleção ocorrerá entre os dias 4 e 8 de abril, em três etapas: Prova Escrita, Entrevista e Análise Curricular.

O edital com todas as informações necessárias sobre a seleção está disponível no portal do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br).

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)

Data: 01/03/2016