Cadastramento da 2ª chamada da lista de espera do Vestibular 2016.1

Nessa quinta e sexta-feira,  dias 25 e 26, acontece o  cadastramentos dos convocados na segunda chamada da lista de espera do Vestibular 2016.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).  Na próxima segunda, dia 29, haverá uma nova chamada - caso as vagas não sejam preenchidas na sua totalidade.

Os candidatos devem se dirigir à coordenação do curso para o qual foram aprovados,  das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, apresentando o certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência.

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito de vaga.  A matrícula em disciplinas acontece no dia 13 de junho e as aulas estão previstas para começarem no dia 20 de junho.

Confira os classificados

(Ascom/UFCG - 24.02.16)