Pré-vestibular Solidário inscreve até essa sexta, em Cajazeiras

Encerram-se na próxima sexta-feira, dia 26, as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de cajazeiras, da Universidade Federal de campina Grande (UFCG). Estão sendo oferecidas 100 vagas para alunos oriundos de escolas públicas, que concluíram o Ensino Médio, ou estejam concluindo este ano, bem como para alunos de escolas particulares, bolsistas integrais.

As inscrições estão sendo realizadas no Espaço Paulo Freire, das 7às 10h  e das 19 às 22h. Os candidatos serão selecionados mediante sorteio, que acontecerá no próximo dia 29, às 20h, no Auditório Central do CFP. A lista dos selecionados será divulgada no Portal da UFCG e os candidatos sorteados deverão confirmar sua matrícula no período de 9 a 13 de março, das 18h30 às 21h30, no Bloco de Aula CA.

O PVS 2016, em Cajazeiras, funcionará no bloco de aulas da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), no campus, das 19 às 22h.

Veja Edital

(Ascom/UFCG - 24.02.16)