300 vagas em cursos do Inglês sem Fronteiras para comunidade da UFCG

Estão abertas as inscrições para os cursos presenciais da Oferta 2/2016 do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF). Os interessados devem se inscrever até as 12h do próximo dia 29 de fevereiro.

Estão sendo ofertadas 300 vagas, em 15 turmas, para os cursos de Compreensão oral e conversação em língua inglesa, Desenvolvimento de leitura e escrita em língua inglesa para fins acadêmicos e Práticas de gêneros textuais escritos em língua inglesa para fins acadêmicos. Todos, com duração de 32 horas/aula.

São aptos a participar do processo seletivo, alunos de graduação e pós-graduação, professores e técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que já tenham realizado o teste de nivelamento TOEFL ITP.

A divulgação do resultado dos selecionados acontecerá no próximo dia 2 de março e o início das aulas a partir do dia 10 de março.

Os interessados deverão realizar as inscrições exclusivamente no site do IsF, no link: http://isfaluno.mec.gov.br/index/acesso/i/n

(Ascom/UFCG 22.02.16)

Data: 22/02/2016