topo_cabecalho
UFCG oferece cinco vagas para professor substituto em Campina Grande

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) oferece cinco vagas de professor substituto para o campus de Campina Grande, com as inscrições dos processos seletivos começando nessa sexta e segunda-feira, dias 18 e 22.

 

Para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) aberta uma vaga em Neonatologia, com regime de 20 horas semanais, para graduados em Medicina e Residência Médica e/ou especialista em Pediatria e Neonatologia. As inscrições vão de 22 a 26 de fevereiro.

 

No Centro de Humanidades (CH) estão disponibilizadas duas vagas, com regime de 40 horas semanais, em Teoria Econômica, para graduados em Economia.  As inscrições serão realizadas no período de 22 a 26 de fevereiro.

 

No Centro Ciências e Tecnologia(CCT) o processo seletivo preencherá duas vagas no curso de Engenharia Mecânica. Os candidatos devem ter Mestrado em engenharia de Petróleo, de Processos, Química, de Materiais, Mecânica, Naval, Metalúrgica, de Materiais, Civil ou Química Industrial. As inscrições vão de 19 a 25 de fevereiro.

 

Edital CCBS

Edital CH

Edital CCT

 

(Ascom/UFCG - 18.02.18)


Data: 18/02/2016