UFCG amplia atendimento psicológico aos alunos do campus de Campina Grande

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Prac) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ampliou o atendimento psicológico clínico no campus sede. As sessões de psicoterapia psicanalítica também serão realizadas no Posto Médico.

Além do já realizado no 2º Andar do Bloco AB, na Coordenação de Apoio Estudantil da Prac,  o atendimento individual acontecerá com dia e hora previamente agendados - pelo email: psicologoeugeniofelipe@gmail.com - de segunda a sexta-feira, no período da manhã.

No Posto Médico do campus de Campina Grande, cada aluno poderá realizar no máximo 24 sessões de psicoterapia psicanalítica. Serão priorizados os estudantes de baixa renda familiar que não possuam plano de saúde particular.

Outras informações podem ser obtidas pelo psicologoeugeniofelipe@gmail.com ou WhatsApp: (83) 98869.3197.

(Ascom/UFCG - 18.02.16)

Data: 18/02/2016