Campus de Sumé realiza colação de grau nesta quinta

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande realiza nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, às 19h, no Ginásio "O Netão" em Sumé-PB, a solenidade de Colação de Grau das turmas concluintes do semestre 2015.1.

A UFCG estará formando 34 estudantes dos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Educação do Campo, Superior de Tecnologia em Tecnologia em Gestão Pública, Superior de Tecnologia em Agroecologia e dos cursos de Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos e Engenharia de Produção. As turmas concluintes terão como paraninfa geral a professora Jacy Basílio de Oliveira, homenageada na solenidade.

A oradora das turmas concluintes será a formanda Atiliane da Silva Rafael. Receberão o grau em nome dos demais concluintes de suas respectivas turmas os formandos Jamile Bezerra Cantalice (Agroecologia), Bruna Gonçalves da Costa (Ciências Sociais), Edvirges Batista de Oliveira (Educação do Campo), Suayra Marta Gomes de Almeida (Engenharia de Biossistemas), Raissa Mayane de Sousa Bezerra (Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos), Maria Lusiane de Araújo França (Engenharia de Produção) e Edite da Silva Galdino (Gestão Pública).

O juramento será feito pelos estudantes Fernanda Raquel da Silva Barbosa (Tecnologia em Agroecologia), Antonio Carlos de Brito Gouveia (Ciências Sociais), Júlio Henrique Rodrigues de Queiroz (Educação do Campo), Albertânea de Melo Araújo (Engenharia de Biossistemas), Camila de Castro Barbosa (Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos), Douglas Rennan Ferreira Maia (Engenharia de Produção) e Flávio de Sousa Almeida (Tecnologia em Gestão Pública).

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG)

Data: 18/02/2016