topo_cabecalho
Última semana de inscrições para o Mestrado Profissional em Administração Pública

Na UFCG, são oferecidas 30 vagas

 

Terminam na próxima sexta, dia 19, as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Rede Nacional (PROFIAP). Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estão sendo oferecidas 30 vagas, sendo 21 destinadas aos servidores da instituição e nove ao público em geral.

 

Para participar da seleção, o candidato deve possuir graduação em qualquer curso de Ensino Superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), apresentar a documentação exigida no edital e ter realizado o Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) nas edições de junho de 2014 a setembro de 2015 ou estar inscrito na edição de fevereiro de 2016.

 

As inscrições serão realizadas no site www.profiap.org.br. A taxa custa R$ 100.

 

Calendário PROFIAP

 

A relação preliminar dos candidatos aprovados no PROFIAP 2016 será divulgada a partir de 29 de fevereiro. Os candidatos têm até dois dias úteis, após a divulgação, para entrar com recurso.

 

O resultado final sai dia 03 de março e a matrículas dos aprovados acontece de 07 a 14 de março. As aulas serão iniciadas  a partir de 21 de março no campus de Sousa.

 

Acesse mais detalhes e informações no edital.

 

(Ascom/UFCG - 16.02.2016)


Data: 16/02/2016